14/10/2014

Relógios Bulova

Uma das marcas mais antigas e tradicionais de relógios, a Bulova atua desde o ano de 1875 no mercado americano. Com sede em Nova York, a empresa logo se expandiu e abriu uma filial na Suíça.

bulova_1875

A Bulova se destaca por produzir relógios de muita qualidade e bom gosto tanto para o público masculino quanto para o feminino, sendo respeitada pela enorme tradição conquistada em mais de cem anos de empresa. Além disso, a marca é famosa pela sua precisão na contagem do tempo, o que rendeu em 1960 uma parceria com a NASA, quando foi utilizado um cronometro do modelo Accutron para auxiliar na transmissão de dados de um programa espacial.

Os relógios Bulova são sinônimo de elegância, poder e durabilidade. Este último quesito foi reforçado em 2008, quando vários jornais noticiaram um relógio Bulova encontrado no fundo do mar, que havia sido perdido em 1941 por um marinheiro. Mesmo depois de 67 anos, o relógio ainda estava funcionando normalmente e foi entregue ao seu antigo proprietário.

bulova_mar

Seu catálogo é variado. Além de modelos já consagrados, que estão há anos no mercado ainda com grande procura, os modelos mais novos continuam inovando em termos de design e tecnologia. Entre os destaques da marca estão os modelos Precisionist, Accutron, Marine Star, Mechanical, Dress, entre vários outros.

Considerado o relógio mais precioso do mundo, o Bulova Precisionist se destaca pelo mecanismo dos ponteiros, que tem um movimento contínuo que não batem entre si e é considerado o mais exato do mundo. Enquanto a maioria dos relógios chegam a atrasar 15 segundos por mês, o Precisionist perde apenas 10 segundos por ano.

precisionist

Confira na Grife Relógios inúmeros relógios Bulova disponíveis para venda!

A mais completa relojoaria virtual do país, comercializando relógios de grife e modelos de alto padrão, importados oficialmente pelos grupos distribuidores e fabricantes de relógios.

Grife Relógios