Trocas

Política de Troca, Devolução e Reembolso

A política da Grife Relógios de troca segue os parâmetros abaixo:

1 – Você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja virtual e poderá efetuar a troca somente por produtos destas mesmas categorias em até sete dias corridos. Então, entre em contato com nossa Central de Relacionamento (via fone ou e-mail). Via e-mail informe o motivo da troca, CPF, nº do pedido, código de referência do produto que deseja trocar e do novo produto.

2 – A escolha, deverá se limitar ao valor limite do produto. Se houver diferença de preço, deverá ser providenciado o pagamento da diferença através das opções existentes no site. A empresa se reserva no direito de não realizar devolução parcial de valores, caso seja escolhido um produto de valor menor será gerado um CUPOM com o restante do valor por tempo indeterminado para ser utilizado em qualquer outro produto da loja.

3 – O cliente deverá indicar, por meio de carta, enviada junto com o produto, o novo item escolhido e o motivo da troca.

4 – O produto deverá ser apresentado nas mesmas condições em que foi recebido/comprado (na embalagem original, sem indícios de uso, com o lacre original do fabricante, o DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), manual e todos os acessórios.

5 – Se o item adquirido em nossa loja, apresentar defeito após sete dias, a contar da data do recebimento – mas dentro do prazo de garantia do fornecedor/fabricante, você deverá entrar em contato com o fornecedor/fabricante para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos, ou dirigir-se a uma das Assistências Técnicas credenciadas pelo próprio fabricante, indicadas no Manual que acompanha o produto. Caso não consiga contato com o fabricante, avise a nossa Central de Relacionamento.

6 – O item a ser devolvido, deverá ser enviado para nosso endereço de correspondência indicado na página inicial ou endereço constante na Nota Fiscal. Na devolução, o produto deverá estar na embalagem original ou papel pardo, de forma que sua caixa ou embalagem não seja danificada.

Em caso de arrependimento de compra, o cliente goza de até dias úteis para realizar a devolução do produto seguindo os seguintes parâmetros:

1 –Entre em contato com nossa Central de Relacionamento (via fone ou e-mail). Via e-mail informe o motivo da devolução, CPF, nº do pedido, código de referência do produto devolvido em até 7 dias úteis após a data de recebimento do produto.

2 –O item a ser devolvido, deverá ser enviado para nosso endereço de correspondência indicado na página inicial ou endereço constante na Nota Fiscal.

3 –O produto deverá ser apresentado nas mesmas condições em que foi recebido/comprado (na embalagem original, sem indícios de uso, com o lacre original do fabricante, o DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), manual e todos os acessórios.

4 –Na devolução, o produto deverá estar na embalagem original ou papel pardo, de forma que sua caixa ou embalagem não seja danificada.

Os valores a serem ressarcidos seguirão a Política de Reembolso constante nesta página.

Em caso de arrependimento de compra ou de devolução total de valores, o processo seguirá os seguintes procedimentos de acordo com o método de pagamento escolhido.

1. Cartão de Crédito: O valor será ressarcido integralmente através do cancelamento do processo de compra em até 10 dias após a recepção do produto em perfeitas condições. Caso o produto ainda não tenha sido despachado, o pedido será cancelado imediatamente após a solicitação realizada pelo cliente. O prazo para restituição dos valores no cartão do titular ficará a cargo das políticas de cada bandeira de cartão de crédito e será creditado em suas faturas posteriores.

2. Boleto Bancário: O valor será ressarcido integralmente através do cancelamento do processo de compra em até 10 dias após a recepção do produto em perfeitas condições. Caso o produto ainda não tenha sido despachado, o pedido será cancelado imediatamente após a solicitação realizada pelo cliente. Os valores serão transferidos diretamente para a conta do titular que realizou o pagamento do pedido mediante apresentação de comprovante de pagamento do mesmo.

A Grife Relógio se reserva no direito de não executar devolução parcial de valores em nenhum dos métodos de pagamento.

O pagamento da taxa de frete do pedido, caso haja, não será ressarcido em nenhuma hipótese em decorrência de ser uma escolha do cliente.