14/10/2014

Relógios Ana Hickmann

Os relógios de pulso deixaram de ser apenas um acessório para contagem do tempo e se tornaram acessórios de moda indispensáveis, tanto para homens quanto para mulheres. Em 2010, o público feminino passou a ter uma opção a mais com uma marca nacional que se consolidou no mercado: Ana Hickmann.

ana_hickmann

A marca, que leva o nome da famosa modelo e apresentadora, é uma parceria com o grupo Magnum, que lidera o mercado sendo proprietário de vários outras marcas como Champion, Cosmos, Yankee Street, além de licenciar marcas internacionais como Bulova e Sector, o que traz credibilidade na qualidade dos seus produtos através da certificação ISO 9001 em todos seus produtos.

A linha de relógios Ana Hickmann traz conceitos que estão em alta no mundo fashion, nas tendências casual e chique. Vários modelos trazem um toque de sofisticação com o seu acabamento em strass ou pedrarias, especiais para determinadas ocasiões.

relogio_ana_hickmann

A Grife Relógios oferece vários modelos da linha Ana Hickmann para venda. Acesse e confira!

A mais completa relojoaria virtual do país, comercializando relógios de grife e modelos de alto padrão, importados oficialmente pelos grupos distribuidores e fabricantes de relógios.

Grife Relógios