22/11/2013

Casio G-Shock Three Eye

Three Eye é uma das linhas de relógios Casio G-Shock. São conhecidos desta maneira pois os modelos incorporam um mostrador analógico ao centro e mostradores digitais em cada um dos lados dos relógios, aparentando o popular “três olhos” (Three Eye).

Relógio Casio G-Shock Three Eye GA-100-1A4DR
Relógio Casio G-Shock Three Eye GA-100-1A4DR
Estes relógios foram concebidos para terem uma resistência impressionante contra água e choques, além de possuírem proteção contra campos magnéticos. O mostrador destes G-Shock aparentam uma profundidade tridimensional em decorrência do marcador de horas e os anéis do mostrador ficarem em uma posição elevada.
Relógio Casio G-Shock Three Eye GA-100A-7ADR
Relógio Casio G-Shock Three Eye GA-100A-7ADR
Além disso, esta linha da Casio possui uma enorme variedade de cores para agradar aos mais exigentes do assunto. Estes modelos G-Shock possuem mostradores com diâmetros de 35mm e corpos grandes, que confere aos relógios aproximadamente 50 mm de caixa, criando uma aparência de resistência e poder.
Relógio Casio G-Shock Three Eye GA-100A-9ADR
Relógio Casio G-Shock Three Eye GA-100A-9ADR
Conheça toda a linha de Relógios Casio G-Shock disponível em nossa loja Grife Relógios.

A mais completa relojoaria virtual do país, comercializando relógios de grife e modelos de alto padrão, importados oficialmente pelos grupos distribuidores e fabricantes de relógios.

Grife Relógios