19/10/2015

Relógios femininos: saiba tudo sobre as últimas tendências

Relógios femininos saiba tudo sobre as últimas tendências

Muito embora nos dias atuais os celulares tenham roubado a vez do relógio quando o assunto são horas, ainda assim esse acessório continua sendo fundamental para a composição de um look. Pensando em moda, os relógios de pulso incrementam o visual ao serem usados juntamente com pulseiras e anéis, por exemplo. Para aquelas que não abrem mão de um estilo mais refinado, delicado ou até mesmo ousado, os acessórios na região dos braços são fundamentais. E então? Curiosa para saber um pouco mais sobre as últimas tendências dos relógios femininos? Então confira nosso post de hoje!

Para quem não quer sair do clássico

Para aquelas que gostam de um estilo mais clássico, a boa notícia — que não é novidade nenhuma — é que ele não saiu da moda! A novidade, que já é tendência, é que várias marcas como Guess, Anne Klein e Kate Speed têm produzido modelos clássicos com um quê de modernidade.

Você pode encontrar, por exemplo, relógios no estilo clássico com aplicações em Swarovski na pulseira ou no mostrador; fundos coloridos em diversos tons no mostrador, acompanhados de pulseiras clássicas em tons dourados ou prateados; ou até mesmo pulseiras que mais parecem joias do que partes de um relógio! Maravilha, não? Para quem tem atitude, mas não gosta de arriscar muito, essas são algumas das opções disponíveis no mercado.

Para quem gosta de variedade

Para quem não tem medo de apostar em algo mais contemporâneo, nem sente a necessidade de seguir um estilo formal determinado, as últimas tendências no universo dos relógios femininos estão arrasadoras e variadas! Em modelos analógicos ou digitais, coloridos ou não tanto assim — a escolha fica por sua conta!

A moda do color block — a combinação de cores vibrantes em um mesmo look — segue roubando espaço no guarda-roupa das mulheres, e no mundo dos relógios isso não é diferente. A tendência, aqui, é um pouco mais minimalista, explorando bastante as estampas. Disponíveis em diversos modelos e materiais que variam desde o metal, couro, até a madeira ou plástico, há muitas opções de encher os olhos, perfeitas para quem deseja um estilo mais alternativo e moderno.

Para quem gosta de romance

Para aquelas que gostam de algo mais romântico, algumas marcas têm produzido coisas lindíssimas! As tendências vibram em direção aos mostradores com flores, borboletas e outras estampas em estilo mais vintage. As pulseiras seguem em um estilo mais refinado, com aplicações em Swarovski e detalhes em ouro, ou em um visual mais contemporâneo, nas cores azuis, violeta, ou vinho. Outra opção é o animal print, que transmite no uso do relógio a ideia de um acessório de beleza, além de um objeto útil.

Para quem quer inovar

Por fim, uma tendência que vem roubando espaço nas vitrines das lojas são os relógios masculinos para mulheres. Para quem já gostava de um estilo “boyfriend”, essa é uma opção que promete! Se você quiser inovar, mas ainda tem algumas dúvidas de como entrar nesse estilo, confira o nosso post sobre o assunto!

Já segue alguma tendência dessas? Está sabendo de mais alguma imperdível que está estourando pelo mundo afora? Conte para a gente nos comentários!

 

Colaborador de Conteúdo especializado em publicações referente à relógios, moda e curiosidades.