Relógio Invicta

Invicta

Da fundação da Invicta aos dias atuais

Hoje uma das marcas mais admiradas do planeta, a Invicta tem uma trajetória longa e admirável. Tudo começou com um relojoeiro suíço chamado Raphael Picard, que tinha um grande sonho: fabricar relógios de altíssima qualidade com um preço acessível ao público. E foi com essa ideia que, em 1837, ele fundou sua empresa na pequena cidade de La Chaux-de-Fonds, que já abrigava na época diversas outras fabricantes do ramo.

O nome veio do latim e significa “invencível” ou “imbatível”, fazendo quase uma previsão da grande notoriedade que a marca alcançaria.

Características dos relógios Invicta

No entanto, a Invicta passou por fases difíceis. Quando a época dos relógios importados de quartzo entrou em vigor, pelos idos dos anos 70, as pessoas começaram a valorizar mais o baixo custo do que a alta qualidade dos produtos. Nessa época, a empresa outrora “invencível” quase desapareceu do mercado. Isso praticamente forçou a família Picard a vender a companhia para uma sociedade de investimento, no ano de 1991. Apesar de ainda manter parte da produção original na Suíça, os novos proprietários alteraram alguns aspectos da manufatura, produzindo peças em outros lugares e garantindo uma maior competitividade para a marca, sem abrir mão dos diferenciais que fizeram a história da Invicta.

A era de ouro dos relógios importados de quartzo passou e a história mostrou que investir em qualidade ainda valia a pena. A empresa não parou de crescer mais, tornando-se concorrente de grandes marcas e ocupando um lugar muito expressivo no mercado.

Modelo de destaque - Invicta Pro Diver

São modelos premium criados exclusivamente para esportes aquáticos. Projetados com design ousado, transmitem a ideia de relógios firmes e são referência em beleza e qualidade.

A Invicta continua a fazer seus relógios com os melhores materiais disponíveis, com enorme variedade de estilos, agrando a praticamente todos os gostos. É ou não é uma marca imbatível?