19/05/2015

Veja os relógios preferidos pelas estrelas de Hollywood

Veja os relógios preferidos pelas estrelas de Hollywood

 

Os relógios são acessórios de moda muito apreciados em todo o mundo. A qualidade e o visual do relógio que você usa pode dizer muita coisa sobre o seu estilo, por isso, muitas estrelas de Hollywood tem bastante cuidado ao escolher suas peças favoritas.

Conheça os relógios preferidos por algumas estrelas do cinema e da TV americana que são apaixonadas com esse acessório e entenda porquê um bom exemplar pode fazer a diferença no seu visual.

Brad Pitt

Brad Pitt é uma estrela que consegue mesclar elegância e descontração em seus looks, sempre impecáveis e copiados por todo o mundo. Pitt também é um exemplo de admirador de belas marcas de relógios e frequentemente tem sido visto usando um Patek Philippe Nautilus.

A Patek Philippe é um relógio de design único e elegante, que se adapta a qualquer situação do seu dia a dia. Comercializado desde o ano de 1932, os relógios dessa marca também são considerados atemporais e são sempre um importante representante da moda para acessórios.

Beyoncé

A cantora e atriz Beyoncé é uma estrela que adora esbanjar elegância e ousadia em seus looks, frequentemente trabalhados com cores e brilhos que combinam com seu estilo. O relógio que ultimamente vem sendo utilizado pela diva em eventos e no dia a dia é um Hublot Big Bang, que ela ganhou de presente do marido Jay-Z.

O Hublot é considerado mais do que um simples relógio: ele é também uma joia, já que é desenvolvido com ouro, diamantes e outros materiais igualmente valiosos.

Leonardo DiCaprio

Leo DiCaprio é uma das estrelas mais admiradas de Hollywood. O ator, que frequentemente esbanja elegância nas premiações mais importantes do cinema americano, é também embaixador da TAG Heuer: uma das grandes marcas de relógio do mundo.

Leo frequentemente é visto utilizando um TAG Heuer Aquaracer, que é um modelo esportivo da marca. Apesar da principal finalidade do relógio ser a utilização em prática de mergulho e outros esportes radicais em ambiente aquático, o Aquaracer é desenvolvido com um design que permite que ele combine tão bem com um elegante terno ou smoking, da mesma maneira que pode ser usado com roupas casuais ou esportivas.

Adam Levine

O vocalista do grupo Maroon 5, que agora também arrisca seus primeiros passos na vida de ator, é um apaixonado por seus relógios. Levine é frequentemente visto em suas apresentações e no programa “The Voice” utilizando um clássico Rolex Daytona, que é um dos relógios mais bem avaliados em todo o mundo.

Não é segredo para ninguém que os Rolex são excelentes acessórios, que mesclam boa maquinaria com um design atemporal, porém o Daytona é um dos modelos mais populares da marca, por ser desenvolvido com um visual mais esportivo. Fabricados entre os anos de 1961 e 1991, o Rolex Daytona é hoje uma raridade muito apreciada por admiradores da marca.

Jon Hamm

Jon Hamm não era um ator muito conhecido até assumir o papel de Don Draper na multipremiada série Mad Men. Tanto no drama televisivo, quanto na vida real, Hamm sempre foi relembrado por ser um símbolo da elegância e do estilo, já que sempre é visto bem-vestido nas premiações e nas cenas em que Don Draper aparece.

O relógio que Jon Hamm adora, e que Draper usa em vários episódios de Mad Men, é o clássico Jaeger LeCoultre Reverso. Esse é um relógio criado em 1931, único e desenvolvido especialmente para cada cliente. Durante a Segunda Guerra Mundial, o Reverso parou de ser produzido, mas em 1960 voltou a ser considerado um dos modelos de relógio mais procurados em todo o mundo.

Várias outras estrelas de Hollywood, do mundo da música e da TV mundial são apaixonados por seus relógios. Você também é um fã desses acessórios? Qual o seu modelo e marca favoritos? Deixe seu comentário!

 

Colaborador de Conteúdo especializado em publicações referente à relógios, moda e curiosidades.