04/11/2015

Saiba quais são os relógios masculinos que estão em alta

Saiba quais são os relógios masculinos que estão em alta

Com tantas opções no mercado, a escolha do novo modelo de relógio para nos acompanhar nas ocasiões importantes se torna mais difícil. Para combinar personalidade e coerência com as novidades, conheça as últimas tendências em relógios masculinos que estão em alta nesse momento!

Azul é o novo preto

Se a última tendência em relógios masculinos fosse um seriado, esse seria o seu título! A aposta mais recente das grandes produtoras desse acessório é o mostrador azul. Variando entre tonalidades mais claras e nuances bastante escuras e sóbrias, essa nova tendência em relógios tem a proposta de associar luxo, descontração, sobriedade e inovação. A simplicidade também é valorizada, mesmo nos modelos casuais ou esportivos. A palavra-chave é sofisticação. Nessa linha, conheça algumas opções consonantes com o que está em alta:

Metal: a opção mais refinada

A combinação da cor prateada com os diferentes tons de azul, associados à simplicidade elegante dos modelos atuais, potencializam a aparência refinada que os modelos com pulseira de metal já apresentam. Acompanhando os relógios mais caros e cobiçados expostos nos últimos eventos da categoria, as marcasArmani, Bulova, Fossil, Magnum e Skagen oferecem peças com mostrador azul, que variam desde designs mais sutis e elegantes até versões um pouco mais ousadas e marcantes. A marca Skagen ainda oferece um modelo com pulseira em malha de aço preta, o Grenen Titanium, que concentra a personalidade da peça na pulseira diferenciada, em contraste com um visor limpo e minimalista.

Elegância e sobriedade do couro

Luxuosas e ideais para combinar com roupas sociais e ocasiões cerimoniosas, as peças com pulseira em couro também aderiram bem ao azul. Oferecendo protótipos com designs mais elegantes e reminiscências retrô, temos em destaque o modelo Dean Chronograph FS5022/0AN da Fossil, que, associando a leveza do couro marrom ao visor azul-celeste com detalhes marmorizados, garante que o dono dessa bela peça não passe despercebido.

A mesma marca conta também com o modelo Grant Chronograph, com pulseira em couro preto e numeração romana, distinguindo-se pela retomada nostálgica e solene de momentos marcantes das tendências em relógio, além de estar em consonância com grandes marcas suíças. A Skagen também oferece um modelo exuberante pela simplicidade, composto por pulseira de couro genuíno e visor limpo, que combina com primazia o opaco e o cintilante em seus tons de azul.

Descontração e conforto da borracha e do silicone

Os modelos esportivos não se esquivaram da promessa azul desse verão. A Oriente apresenta o modelo oCronograph MPSPC012 D2PX, com visor azul-escuro que traz caracteres futuristas por meio de um trabalho de gradiente no brilho, acompanhado da confortável pulseira de borracha, limpa e opaca, deixando por conta do visor o atrativo da peça. A mesma marca dispõe também do modelo Sport MBSPC034 P2PX, mais sóbrio e articulado, com pulseira de borracha tradicional, visor com nuances azul-marinho e detalhes em um azul mais claro e prateado.

Agora que você sabe quais são as tendências e modelos de relógios masculinos para esse verão, você não vai errar na hora de combinar esse acessório! Qual será sua opção para acompanhar as próximas horas marcantes da sua vida? Deixe seu comentário!

Colaborador de Conteúdo especializado em publicações referente à relógios, moda e curiosidades.