31/05/2013

Relógios masculinos para mulheres

Não dá pra negar que as mulheres são mais antenadas no mundo da moda do que os homens e costumam seguir as tendências, que são descartadas e reinventadas continuamente. Por conta disso, elas acabam sempre inovando e ousando mais no quesito estilo, indo bem além das classificações que determinam os produtos para homens ou mulheres, invadindo assim  a moda masculina.

 

Não são apenas os perfumes masculinos que são utilizados por mulheres, algo que já se tornou comum. Atualmente, há também uma grande procura de relógios masculinos pelo sexo oposto – e para uso próprio. Tudo em nome da moda!
Vários modelos de relógios masculinos passaram a fazer parte combinar com os looks femininos, associados a roupa e demais acessórios. Os modelos esportivos, que sempre foram mais comum entre os homens, também vem ganhado espaço cativo entre as mulheres. O modelo masculino HAR5987 da Emporio Armani, que possui pulseira na cor laranja fluorescente, possui design moderno e chamativo, que pode cair muito bem no braço daquelas que não abrem mão da prática de esportes.
A Armani Exchange, considerada uma grife jovem, possui inúmeros modelos que podem combinar com as mulheres que aderiram a essa nova tendência. O modelo AX2123 é um ótimo exemplo:
Este modelo em tons rosê da Jean Vernier também pode ser uma boa opção tanto para homens quanto mulheres:
Veja várias outras opções no site da Grife Relógios.

A mais completa relojoaria virtual do país, comercializando relógios de grife e modelos de alto padrão, importados oficialmente pelos grupos distribuidores e fabricantes de relógios.

Grife Relógios