27/04/2015

Os 6 relógios Bulova que farão sua cabeça

Os 6 relógios Bulova que farão sua cabeça

Os relógios são acessórios tradicionais que acompanham muita gente que não abrem mão deles no dia a dia. Sempre trazem elegância, além de serem úteis. Uma das principais e tradicionais marcas nessa área se destaca há muitos anos pelos seus belos relógios, sempre únicos e de qualidade, a Bulova. Outra característica inquestionável é a durabilidade dos seus modelos. Nascida pelas mãos de Joseph Bulova, teve sua primeira linha de produção na Suíça e desde então o sucesso é garantido. Confira alguns modelos incríveis que vão te deixar com vontade de ter um!

Bulova Dress

O Bulova Dress é um modelo analógico prateado de aço inoxidável, ideal para homens mais clássicos e que valorizam o visual seja no trabalho ou no dia a dia, sempre elegantes e bem-vestidos. Com um design mais tradicional e simples é a escolha ideal para esse estilo. O Bulova Dress também possui calendário.

Bulova Precisionist

Um dos modelos mais conhecidos e admirados da Bulova, é o Precisionist. Grande destaque da marca, possui um mecanismo dos ponteiros, que além de ser preciso e ter o movimento contínuo, é também considerado o mais exato do mundo. Com a pulseira de silicone, ele é arrojado e esportivo, feito para os homens que possuem esse estilo. Também possui opção em pulseira de aço, design tradicional e elegante. Possui calendário, uma característica essencial para muitas pessoas.

Bulova Marine Star

Outra linha muito conhecida e destacada da Bulova é o Marine Star, uma coleção com vários modelos modernos que atende vários tipos de gostos e estilos. Tem todo em aço inoxidável ou com a pulseira emborrachada. Assim como o Precisionist e o Dress, também possui calendário.

Bulova Classic Ladies

Denominado de Classic Ladies, alguns relógios femininos da Bulova atraem vários estilos de mulheres. Os que possuem a pulseira em borracha são mais esportivos. Já os que vêm com a pulseira em inox são clássicos, mas com um toque moderno.

Bulova Marine Star Ladies

As mulheres também podem garantir o famoso Marine Star. A opção com pulseira em borracha também tem um estilo esportivo assim como o masculino, ideal para as mulheres que gostam desse estilo e usam relógios nos esportes. Para as mais elegantes e modernas, há ainda a opção com design fashion com aplicações em diamantes e pulseira de couro.

Bulova Tanglewood

Delicado, fino e sofisticado, essa é a definição do Bulova Tanglewood. Prateado, feito em aço, acompanhado de detalhes em rose e com brilhantes dando charme a esse lindo modelo feminino que fará a cabeça das mulheres. Acompanha calendário que aponta o dia.

Lembre-se sempre de verificar a autenticidade antes de adquirir o seu e compre apenas em lojas confiáveis e que entregam o certificado. Os relógios Bulova vêm com assinaturas, mas não é tão simples diferenciar, então vale a pena levar em um especialista para conferir, caso tenha dúvidas.

A marca Bulova e seus modelos se destacam não só pela beleza e originalidade, mas também pela durabilidade e qualidade que acompanham cada um de seus relógios. Com certeza é uma aquisição que vale muito a pena.

Ficou com vontade de ter um relógio Bulova? Já conhecia esses modelos? Deixe seu comentário!

Colaborador de Conteúdo especializado em publicações referente à relógios, moda e curiosidades.