20/07/2015

Conheça o SmartWatch com bateria que dura até 30 dias

Conheça o SmartWatch com bateria que dura até 30 dias

Se você é apaixonado por relógios, mais precisamente pelo SmartWatch, mas às vezes fica frustrado por ter que recarregá-lo constantemente, há uma grande novidade para você e que te fará olhar para esses tipos de relógios de outra forma! Quer saber qual? Foi lançado pela empresa Vector um relógio que promete revolucionar o mercado e superar todas as expectativas!

Conheça agora um pouco mais sobre o recém-lançamento da Vector e saiba como utilizar todos os recursos dessa grande novidade na área dos SmartWatches!

Bateria de até 30 dias

O grande diferencial do relógio lançado pela Vector está no fato da durabilidade de sua bateria! Normalmente, os SmartWatches precisam ser recarregados diariamente, de dois em dois dias, ou no máximo de semana em semana. A novidade, no entanto, terá duração de pelo menos 30 dias. Isso mesmo: trinta dias!

A resposta para isso é que a tela deste relógio não é sensível ao toque. Justamente por isso a durabilidade é tamanha! Além disso, ele ainda é compatível com sistemas operacionais como Android, iOS e Windows Phone, possuindo um sistema de alarme, o que, segundo a própria fabricante, ajuda na economia da bateria.

Recursos variados

O SmartWatch da Vector pode ser utilizado para você que adora uma corrida ou uma caminhada. Por exemplo: o relógio consegue aferir distância percorrida durante a corrida ou contar seus passos enquanto você caminha. Ele também pode contar calorias perdidas durante a atividade física. E ainda: entre outras funções, está a de monitorar o seu sono, batimentos cardíacos e etc.

Material de ponta

Quem adquirir o SmartWatch da Vector levará para casa um relógio com design sofisticado feito com um material de primeira qualidade. No total, são 12 modelos, sendo que os que foram lançados recentemente foram Luna e Meridien, em edição totalmente especial.

Dependendo do modelo que você escolher, ele poderá ser de aço inoxidável, com pulseira feita de couro em alto-relevo ou nylon e o vidro de safira. Ele ainda vem acompanhado de uma caixa feita de bronze fosco ou preto escovado.

À prova de (muita) água

Enquanto alguns relógios oferecem poucos metros de profundidade de resistência à água, com o SmartWatch da Vector você poderá mergulhar nada mais nada menos que 50 metros. Ele é essencial para você que é aventureiro e não abre mão de estar com o seu relógio no pulso!

Valores de comercialização

A pré-venda do SmartWatch da Vector começou no mês passado e já foi encerrada. Inicialmente, eles começaram a ser vendidos nos EUA, Reino Unido e Austrália, sempre com altas vendagens em todos os países. Posteriormente, as vendas serão feitas em Hong-Kong, Romênia, Suíça e outros países.

Os valores iniciais da edição limitada giraram em torno de US$ 199 para o Meridian. O Luna, por sua vez, começou a ser vendido por US$ 349.

Depois de conhecer mais sobre essa grande novidade você não vai querer ficar de fora, não é mesmo? Ainda tem alguma dúvida sobre os novos e belos SmartWatches da Vector? Compartilhe com a gente a sua opinião!

Colaborador de Conteúdo especializado em publicações referente à relógios, moda e curiosidades.