27/07/2015

Color Block é o relógio mais indicado para ficar na moda

Fonte: http://goo.gl/sJ5k1r

O mundo da moda gira num segundo e o que era brega volta a estar em voga e o que era atual passa a ser obsoleto. Nessa roda gigante, porém, algumas tendências conseguem se manter firmes e fortes, como é o caso da moda Color Block, utilizada por artistas superfamosas e até mesmo pela Rainha da Inglaterra, Elizabeth II. Com roupas e acessórios – como relógios – com cores fortes e extravagantes, a moda se firmou como tendência e é um verdadeiro sucesso!

Mas você conhece bem sobre o Color Block e o por quê de ser tão popular? Fique por dentro dessa moda que veste pessoas do mundo inteiro!

O que é moda Color Block?

Color Block, em tradução livre para o português, significa “bloco de cores”. O seu conceito está ligado à combinação de tonalidades vibrantes e chamativas no mesmo look. Tanto faz se elas são listradas na horizontal ou vertical ou se as blusinhas são de verão ou se são casaquinhos de inverno. As cores geralmente são fortes, vivas e para frente! Elas podem estar inseridas em cada peça, como na blusa ou na calça, por exemplo, ou estar dispostas na horizontal, naquele casco longo.

Como não errar nas cores?

É preciso estar atento quanto às cores quando você for se vestir! Já que a moda Color Block pede estilos mais ousados, com cores vibrantes no mesmo look, é preciso ter atenção para não errar e ficar parecendo uma bandeira. Para um visual vibrante, aposte nas cores opostas como o laranja e o azul ou o vermelho e o verde. Vestindo-se assim, você sentirá segurança e estará confortável!

Mas agora, se você quer algo que chame menos a atenção, invista em cores semelhantes ao vermelho e o laranja ou o violeta e o rosa. Embora extravagantes, elas são suaves e você passará discretamente!

Quais cores usar em determinada hora do dia?

Você precisa estar atento também quanto à hora do dia em você vai se vestir. Por exemplo, durante o dia, boas pedidas são as combinações de verde com vermelho ou até mesmo rosa com laranja. Para a noite, no entanto, as cores devem ser outras. Seja mais sóbrio e, ao utilizar uma peça com uma cor bastante vibrante, aposte em outra com um tom neutro, como um preto ou branco.

Relógios como acessórios

A moda Color Block não está diretamente ligada somente a roupas, mas também a acessórios. E um dos acessórios que mais fazem sucesso nesse sentido são os relógios Color Block. A Grife Relógios oferece ótimas modelos. Em um azul arrojado, o Skagen Gitte Steel SKW2293 fará você estar totalmente dentro da moda Color Block. Outro modelo excepcional é o Armani Exchange AX Cronograph Anadigi UAX1282. Também em um azul chamativo, este relógio é peça imprescindível no seu guarda-roupa!

Agora que você conhece um pouco mais sobre a moda Color Block, está pronto para ousar e entrar na moda? Gostou do conteúdo? Ainda tem alguma dúvida? Deixe para gente um comentário e compartilhe suas experiências e opiniões!

Colaborador de Conteúdo especializado em publicações referente à relógios, moda e curiosidades.