09/06/2015

5 motivos para ter um relógio com garantia

hand with watch and cufflinks

Sempre que vamos escolher um relógio, procuramos o modelo ideal, que combina com o nosso estilo e atende as necessidades do dia a dia. Sport, clássico, formal ou moderno é importante que tenha todas as funções que são ideais para você, inclusive nesse post damos algumas dicas sobre como escolher o seu relógio ideal!

Entretanto, todo e qualquer produto está sujeito a surpresas ao longo do seu uso, e é sempre bom estar preparado caso alguma coisa aconteça com aquele relógio que você gosta (e que custou um valor razoável). Confira agora 5 motivos para ter relógios com garantia e evitar dores de cabeça!

Tranquilidade a longo prazo

Relógios são itens do dia a dia. Você usa ao longo de muito tempo e diversas vezes, portanto é bom estar prevenido contra quaisquer eventualidades. Comprando um relógio com garantia, você pode usá-lo com tranquilidade por muito tempo, protegido de contratempos.

Ele sempre funcionará perfeitamente

A melhor pessoa para manusear qualquer objeto é aquela que o construiu, certo? Com a garantia você sempre contará com o suporte da empresa fabricante e assim seu relógio estará sempre funcionando perfeitamente. Mesmo que seja uma simples troca de bateria, nada melhor que poder contar com assistência técnica especializada, já que eles usarão peças de reposição originais, idênticas a que veio no seu relógio, e você também não perde a garantia futuramente.

Você fica imune a defeitos de material e fabricação

Imprevistos acontecem, e defeitos podem acontecer. Apesar de ser muito raro – principalmente em relógios de qualidade – podem existir defeitos de fabricação que impeçam o funcionamento correto do seu produto, bem como materiais que não atendem o padrão de qualidade da marca para o perfeito funcionamento do relógio. Assim, a garantia é ideal nessas horas, pois você garante o recebimento de outro produto novo em folha sem custo adicional.

Mais uma forma de se prevenir

Eventualidades acontecem, furtos e roubos podem ocorrer, bem como esquecer algumas coisas ao longo do dia. Apesar de existirem outras formas de prevenção contra essas eventualidades, a garantia é uma forma segura de se resguardar contra eventuais problemas.

É mais barato que adquirir um novo

Convenhamos, bons relógios custam uma boa quantia de dinheiro. Sendo assim, você não quer gastar duas vezes com a mesma coisa caso ocorra algo inesperado, certo? Se qualquer coisa acontecer com o seu relógio vale muito mais a pena acionar a garantia do que comprar um novo, mas para isso você deve conferir no ato da compra se o produto possui garantia e também se é possível adquirir garantia estendida.

Marcas de qualidade possuem bons serviços de atendimento e assistência técnica, e adquirindo produtos com garantia você tem acesso a todas essas facilidades e benefícios. Portanto, quando for comprar o seu próximo relógio, preste atenção a esses detalhes e evite dores de cabeça no futuro! E sempre que puder, também contrate um serviço de garantia estendida.

Gostou dos nossos motivos para comprar um relógio com garantia? Curta e compartilhe o nosso artigo e deixe seus comentários e opiniões abaixo!

Colaborador de Conteúdo especializado em publicações referente à relógios, moda e curiosidades.